|
/
Browsing by Author Folque, Assunção
Showing results 19 to 38 of 38
Issue Date | Title | Author(s) | 2012 | Mudanças fomentadas pelo processo de avaliação externa no Agrupamento de Escolas M. | Matos, Maria da Conceição; Neto, António J. |
2012 | Oportunidades e desafios da avaliação de desempenho para o desenvolvimento profissional dos docentes: um estudo a partir das perceções de professores de uma escola básica do distrito de Évora | Guerreiro, Maria Celeste; Neto, António J. |
2012 | O papel das representações na resolução de problemas de Matemática: um estudo no 1.º ano de escolaridade | Pinto, Elisa; Canavarro, Ana Paula |
2012 | Perspetivas do Professor e Alunos sobre Avaliação Formativa e Aprendizagem em Matemática: Um Estudo de Caso com uma Turma do 8º Ano de Escolaridade do Processo de Experimentação do Programa de Matemática do Ensino Básico | Borralho, António; Delgadinho, Sofia |
Dec-2012 | A pertinência do papel do Director de Turma no nosso contexto escolar | Favinha, Marília; Sousa, Hipólita |
26-Nov-2019 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a criança na cidade | Santos, Margarida Pereira dos |
2015 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico: criar laços de conhecimento, aprendizagem e afeto entre as crianças e a comunidade | Fanica, Tânia Raquel Grilo |
2015 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico: interações promotoras de aprendizagens de qualidade | Gaisita, Rita Isabel Aresta |
2013 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o processo de aprendizagem em grupos heterogéneos | Silva, Ana Mendonça Ferreira da |
Jun-2019 | Prática e teoria do cuidado. Polissemia de um conceito esquecido | Borges-Duarte, Irene |
Dec-2012 | Práticas de investigação em Educação | Favinha, Marília; Sousa, Benedita |
Jan-2021 | Programa OUT TO IN - A relação corpo-mente nos espaços exteriores | Veiga, Guida; Guerreiro, Daniela; Santos, Graça; Folque, Assunção; Pomar, Clarinda; Almeida, Gabriela; José, Marmeleira |
2022 | Promover o desenvolvimento da criança através do jogo de peças soltas na educação pré-escolar | Cristo, Carolina; Pomar, Clarinda |
2012 | O Quadro Interativo no Ensino da Matemática Analisando o Trabalho de Dois Professores em Contexto de Colaboração | Borralho, António; Corrente, Amália |
31-May-2016 | Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a aprendizagem em grupos de idades mistas na educação pré-escolar | Correia, Daniela Sofia Domingos |
2014 | Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a relevância da interação criança-criança em grupos heterogéneos no processo de aprendizagem | Maia, Vanessa Alexandra Fernandes |
Jun-2015 | Sendo educadora-professora – aprendizagens de qualidade (re)construindo saberes. | Couveiro, Cristel; Folque, Assunção; Leal da Costa, Conceição |
2012 | TEORIA E PRÁTICA DOS GRADUADOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (BRASIL): UM ESTUDO AVALIATIVO | Rabelo, Arnaldo; Bonito, Jorge |
2012 | A transição do 1º para o 2º ciclo do ensino básico: um estudo num agrupamento de escolas do Alentejo, envolvendo alunos, pais e professores | Salgado, Madalena; Neto, António J. |
2012 | A utilização da calculadora gráfica na aula de matemática: um estudo com alunos do 12º ano no âmbito das funções | Semião, Maria João; Canavarro, Ana Paula |
Showing results 19 to 38 of 38
|