|
/
Browsing by Author Folque, Maria Assunção
Showing results 48 to 67 of 67
Issue Date | Title | Author(s) | 2012 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar realizada na Cooperativa de Prestação de Serviços à Infância CRL - Coopberço | Chio, Inês Isabel Borralho |
2011 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar realizada na Cooperativa de Prestação de Serviços à Infância CRL- Coopberço | Barradas, Ana Patrícia Alas |
2011 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar realizada no Centro Infantil Irene Lisboa | Silva, Liliana Sofia da Conceição |
2011 | Prática de Ensino Supervisionada em Educação Pré - Escolar realizada por Ana Rita Espada no Centro de Atividade Infantil de Évora- CAIE | Espada, Ana Rita Pereira |
2013 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: trabalho por projetos na educação de infância | Fonseca, Isabel Patrícia Brito |
13-Oct-2020 | Prática de Ensino Supervisionada na Universidade de Évora – Formação inicial de educadores e professores e investigação | Leal da Costa, Conceição; Ramos, José Luís; Folque, Maria Assunção; Marques, Mário |
2016 | Processo de aprendizagem em grupos heterogéneos | Silva, Ana Mendonça; Folque, Maria Assunção |
2001 | O Projecto DATEC: procurando a qualidade na utilização das tecnologias na educação de Infância. | Folque, Maria Assunção; Ramos, José Luís; Pacheco, Francisco |
2009 | Um projecto de construção da participação: a voz das famílias, educadoras, auxiliares e crianças | Folque, Maria Assunção; Artur-Marques, Ana |
2014 | Qualidade e identidade da educação de infância em Portugal: processo e desafios atuais. | Folque, Maria Assunção |
2019 | Que educação para as crianças dos 0 aos 3 anos? | Folque, Maria Assunção; Vasconcelos, Teresa |
9-Nov-2022 | A relação e colaboração entre as famílias e as instituições de educação de infância: detalhes de um percurso | Escarduça, Cláudia Sofia Latas |
2014 | Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar-relação-família-escola: vivências e práticas de envolvimento na creche e no jardim-de-infância | Fernandes, Débora Filipa Mateus |
2018 | Ser, Cuidado e(m) Formação | Leal da Costa, Conceição |
2013 | Ser educador cooperante: contributos do processo de supervisão para o seu desenvolvimento profissional | Pastaneira, Paula Alexandra |
2023 | Teacher professionalism and agency: insights from a literature review | Lopes, Amélia; Folque, Maria Assunção; Marta, Margarida; Sousa, Rita Tavares |
2017 | Traços de AR, TERRA, ÁGUA e FOGO, na perspetiva das crianças | Folque, Maria Assunção; Bezelga, Isabel |
Dec-2017 | Traços de Ar, Terra, Água, e Fogo na perspetiva de crianças | Bezelga, Isabel; Folque, Maria Assunção |
2019 | Uma visão holística e sistémica da educação de infância | Folque, Maria Assunção |
2018 | Yes we can! Young children learning to contribute to an enabling society | Folque, Maria Assunção |
Showing results 48 to 67 of 67
|