|
/
Browsing by Author Favinha, Marília
Showing results 30 to 49 of 54
Issue Date | Title | Author(s) | Dec-2014 | La Historia de España- análisis, interpretación y poder de cambio de los testimonios de professores y alumnos | Favinha, Marília; Martínez-Valcárcel, Nicolás; Souto-González, Xosé Manuel |
Jan-2012 | La importancia de la formación ciudadana en la educación vista desde el contexto europeo | Favinha, Marília; Navarro Medina, Elisa |
2013 | La percepción del alumno sobre las destrezas cognitivas desarrolladas en el Grado en Pedagogía de la Universidad de Murcia. | Favinha, Marília; Soto, Ana; Hernandéz, Luisa |
Mar-2013 | LOS PROCEDIMIENTOS DE EVALUACIÓN: INFLUENCIA EN EL APRENDIZAJE DE LOS ALUMNOS DEL TÍTULO DE PEDAGOGÍA | Favinha, Marília; Soto, Ana; Hernández, Luisa |
2013 | “Los procedimientos de evaluación: Influencia en el aprendizaje de los alumnus del título de Pedagogía” | Favinha, Marília; Soto, Ana; Hernandéz, Luisa |
2014 | Mais tempo na escola: estudo de caso sobre as experiências de ampliação da jornada escolar do município de Juazeiro-Bahia, Brasil | Oliveira, Francisca Alves da Mota |
2014 | MEDIAÇÃO ESCOLAR E DIREÇÃO DE TURMA: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DOS DIRETORES DE TURMA DO 3º CICLO NUMA ESCOLA DO BAIXO ALENTEJO | Favinha, Marília; Valério, Deolinda |
2014 | A MONODOCÊNCIA NAS 5.ª E 6.ª CLASSES DO ENSINO PRIMÁRIO EM ANGOLA: A VISÃO DOS PROFESSORES | Favinha, Marília; Isaias, Anacleto |
Dec-2012 | "“Os novos desafios na Universidade: a prática pedagógica nos docentes no Ensino Superior”Universidade de Évora- (1559-2009) 450 anos de Modernidade Educativa | Favinha, Marília |
2011 | O papel do Ministério da Ciência e Tecnologia na coordenação da política de investigação científica e tecnológica em Angola | Almeida, Óscar Guilherme de |
2014 | PAPEL, FUNÇÕES E IMPORTÂNCIA DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS UNIVERSITÁRIOS NO SUCESSO ACADÉMICO DA ESCOLA SUPERIOR PEDAGÓGICA DA LUNDA NORTE E ESCOLA SUPERIOR POLITÉCNICA DA LUNDA SUL – ANGOLA | Favinha, Marília; Pascoal, Miguel |
25-Jun-2015 | Perceções e representações de professores sobre as causas da indisciplina: um estudo com professores do ensino básico | Favinha, Marília; Moreira, Lurdes |
Dec-2012 | A pertinência do papel do Director de Turma no nosso contexto escolar | Favinha, Marília; Sousa, Hipólita |
14-Jun-2021 | Políticas de recrutamento e selecção de professores de inglês - O caso da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica de Angola e da Faculdade de Letras da Universidade Agostinho Neto - Um estudo comparativo | Bule, Nogueira Francisco António |
Oct-2014 | Políticas educativas, eficácia e melhoria da escola | Fialho, Isabel; Verdasca, José; Cid, Marília; Favinha, Marília |
2014 | Políticas educativas, eficácia e melhoria da escola | Fialho, Isabel; Verdasca, José; Cid, Marília; Favinha, Marília |
21-Dec-2022 | Políticas educativas locais, equidade e qualidade do sucesso educativo: o caso da EBI de Santa Maria em Beja | Rego, Cláudia Domingos Camões do |
2022 | A pós-graduação no contexto da crise pandêmica: reflexões sobre o ensino remoto emergencial realizado em um programa de pós-graduação localizado no Norte do paraná | Favinha, Marília; Santos, Adriana; Tiroli, Luiz |
Dec-2012 | Práticas de investigação em Educação | Favinha, Marília; Sousa, Benedita |
Mar-2022 | A praxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica | Favinha, Marília; Santos, Adriana; Tiroli, Luiz; Lopes, Quenízia |
Showing results 30 to 49 of 54
|