|
/
Browsing by Author Grácio, Luísa
Showing results 33 to 52 of 73
Issue Date | Title | Author(s) | Mar-2011 | Facilitação da adaptação ao Ensino Superior: um programa de tutoria por pares. | Grácio, Luísa; Chaleta, Elisa |
2011 | Flashes Though Classroom Inclusion in Portugal | Grácio, Luísa; Palma, Helena; Saragoça, Maria José; Candeias, Adelinda; Abêbora, Pedro |
2017 | From the gaps/needs to the e+ qolmi course | Pires, Heldemerina; Candeias, Adelinda; Rebelo, H.; Franco, Vítor; Melo, Madalena; Grácio, Luísa; Saragoça, Maria José |
2022 | Gestão Optiimista do Stress | Galindo, Edgar; Candeias, Adelinda; Grácio, Luísa; Vaz-Velho, Catarina |
2013 | Good teaching by removing barriers to learning: Bruner’s contributions | Fialho, Isabel; Cid, Marilia; Grácio, Luísa |
Dec-2012 | A importância do papel do Director de Turma enquanto gestor de currículo | Favinha, Marília; Góis, Mª Hélia; Ferreira, Abílio |
Oct-2020 | Instrumento de crenças sobre cognição e inclusão social de pessoas com deficiência intelectual – versão para organizações | Grácio, Luísa; Carapeto, Maria João; Candeias, Adelinda |
2018 | Integrating the voices of ordinary peopel in the understanding of well-being | Vaz-Velho, Catarina |
2013 | Inteligência e diferenciação pedagógica | Grácio, Luísa |
2012 | Interfaces entre Educadoras de Infância e Mães no Ensino de Valores a Crianças em Idade Pré-Escolar. | Grácio, Luísa; Marques, M.M. |
Jan-2012 | La importancia de la formación ciudadana en la educación vista desde el contexto europeo | Favinha, Marília; Navarro Medina, Elisa |
2011 | Learning, risk and protective factors: how to assess to intervene | Grácio, Luísa; Candeias, Adelinda |
7-Jul-2017 | Mediadores para a Inclusão: Avaliação de uma proposta de formação transdisciplinar no âmbito do projeto ENABLIN+ | Candeias, Adelinda; Portelada, António; Costa, Nuno; Grácio, Luísa; Franco, Vítor; Carapeto, Maria João; Saragoça, Maria José; Merca, Carla; Apolónio, Ana; Nepomuceno, Maria José; Campaniço, Maria Inácia; Coelho, Cátia |
17-Feb-2017 | Mediadores para a inclusão: Uma oficina de formação contínua e transversal no âmbito do projeto ENABLIN+ | Candeias, Adelinda; Grácio, Luísa; Saragoça, Maria José; Portelada, António; Carapeto, Maria João; Apolónio, Ana; Merca, Carla; Franco, Vítor |
Oct-2020 | Múltiplas abordagens à Reabilitação e Inclusão de Adultos: Conceitos e abordagens práticas identificados no Projeto Cognition & Inclusion | Candeias, Adelinda; Portelada, António; Carapeto, Maria João; Grácio, Luísa; Pires, Heldemerina; Guerra, Cristina; Costa, Nuno |
29-Sep-2018 | Multiple Approaches to the Study and Intervention in Stress | Candeias, Adelinda Araújo; Portelada, António; Vaz-Velho, Catarina; Galindo, Edgar; Pires, Heldemerina; Borralho, Liberata; Grácio, Luísa; Costa, Nuno; Reschke, Konrad; Witruk, Evelyn |
2018 | Multiple Approaches to the Study and Intervention in Stress. | Edgar Galindo; Candeias, Adelinda A.; Grácio, Luísa; Pires, Heldemerina S.; Witruk, E.; Reschke, K. |
Nov-2011 | Perspectives of Learning in Older Adults | Grácio, Luísa; Mira, Elisa |
2022 | Pires, H. & Grácio, L (2022). The perception of interparental conflict and school retention in a sample of students from professional courses. | Pires, Heldemerina; Grácio, Luísa |
2013 | A Preventive Approach in Inclusive Education. Differentiating classroom practice for primary scholl teachers | Lebeer, Jo; Grácio, Luísa; Sart, Hande; Gogacz, Adam; Babur, Nalan; Scraepen, Beno |
Showing results 33 to 52 of 73
|