Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/7838
|
Title: | Intervenção educativa: género e práticas lúdicas dos tempos livres. |
Authors: | Pomar, Clarinda |
Editors: | Pomar, Clarinda |
Keywords: | Educação Género Igualdade de Género Ensino Básico Práticas lúdicas Cidadania Tempos livres |
Issue Date: | 2012 |
Publisher: | Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género |
Citation: | Pomar, C. (2012). Intervenção educativa: género e práticas lúdicas dos tempos livres. In C. Pomar (Coord.) (pp.81-114), Guião de Educação Género e Cidadania- 2º ciclo do ensino básico. Lisboa: Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. |
Abstract: | Neste capítulo “Género e as práticas lúdicas
dos tempos livres” desenvolvem-se propostas
de atividades (devidamente enquadradas e justificadas teoricamente) nas quais as crianças e jovens terão oportunidade de analisar as escolhas e as oportunidades de prática de atividades de tempos livres, refletindo sobre os fatores que interferem e medeiam essas opções e decisões. |
URI: | http://www.cig.gov.pt/guiaoeducacao/2ciclo/guiao_educa_2ciclo.pdf http://hdl.handle.net/10174/7838 |
ISBN: | 978-972-597-336-3 |
Type: | bookPart |
Appears in Collections: | CIEP - Publicações - Capítulos de Livros PED - Publicações - Capítulos de Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|