Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/4840

Title: A Construção do Conhecimento em Geologia e as suas Consequências na Formação em Didáctica dos Futuros Professores da Disciplina a Nível do Ensino Secundário
Authors: Trindade, Vítor
Bonito, Jorge
Editors: Medina, Jorge
Aguado, B. V.
Praia, João
Marques, Luis
Keywords: Didática
Ensino
Geologia
Relações entre Epistemologia e Ensino das Ciências (Geologia)
Issue Date: 2006
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: A introdução, nos conteúdos programáticos da disciplina de Didáctica da Geologia, do 4.º Ano da Licenciatura em Ensino de Biologia e Geologia, Ramo de Geologia, de um tema sobre a Epistemologia da Ciência, nomeadamente, da Geologia, gerou, nos nossos alunos, algumas questões que não só nos surpreenderam pela novidade, como nos fizeram aprofundar a nossa própria reflexão sobre o ensino desta Ciência.
URI: http://hdl.handle.net/10174/4840
Type: article
Appears in Collections:PED - Artigos em Livros de Actas/Proceedings

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Trindade_Bonito.pdf577.47 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois