Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/18791

Title: Conhecer para pensar, decidir e intervir em educação: o caso do Alandroal
Authors: Nico, Bravo
Nico, Lurdes Pratas
Editors: Fialho, Joaquim
Silva, Carlos
Saragoça, José
Keywords: Política Educativa
Educação e Território
Educação e Instituição
Educação Não Formal
Desenvolvimento Local
Issue Date: 2015
Abstract: Desde o ano 2006, que, no concelho de Alandroal, se encontra em desenvolvimento, um projeto científico e de intervenção, de larga escala, na área da educação. O texto apresentado descreve, de forma resumida, o que tem sido este processo científico de produção de conhecimento, a sua utilização num contexto territorial e social real (o concelho de Alandroal) e a sua valorização e transferência para a formação graduada e pós-graduada da Universidade de Évora, na área das Ciências da Educação (1º, 2º e 3º ciclos).
URI: http://hdl.handle.net/10174/18791
Type: bookPart
Appears in Collections:CIEP - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
BN.CL.38.pdf8.22 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois