Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/17736

Title: A Avaliação nas Práticas Curriculares em Quatro Universidades Portuguesas
Authors: Cid, Marília
Fialho, Isabel
Borralho, António
Fernandes, Domingos
Rodrigues, Pedro
Melo, Benedita
Editors: Domingos, Fernandes
Borralho, António
Barreira, Carlos
Monteiro, Albêne
Catani, Denice
Cunha, Emmanuel
Alves, Maria Palmira
Keywords: Ensino Superior
Avaliação da Aprendizagem
Práticas avaliativas
Issue Date: Oct-2014
Publisher: EDUCA
Citation: Cid, M., Fialho, I., Borralho, A., Fernendes, D., Rodrigues, P. & Melo, B. (2014). A avaliação nas práticas curriculares em quatro universidades portuguesas. In D. Fernandes, A. Borralho, C. Barreira, A. Monteiro, D. Catani, E. Cunha & M. P. Alves (Orgs), Avaliação, Ensino e Aprendizagem no Ensino Superior em Portugal e no Brasil: Realidades e Perspectivas (Vol 2) (pp. 615-648). Lisboa: Educa.
Abstract: Este capítulo de livro caracteriza as práticas curriculares dos professores do ensino superior a parti de um estudo levado a cabo em quatro universidades portuguesas
URI: http://hdl.handle.net/10174/17736
ISBN: 978-989-8272-21-8
Type: bookPart
Appears in Collections:PED - Publicações - Capítulos de Livros
CIEP - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Capitulo-Livro-AVENA_Cid, Fialho, Borralho, Fernandes, Rodrigues & Melo(UEvora e ULisboa)_R2-1_IMP.pdf267.24 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois