|
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/10529
|
Title: | Contributos do Ensino - Aprendizagem do Inglês, nos 3º e 4º anos do Ensino Básico, para os resultados obtidos pelos alunos na disciplina de Inglês, no 5º ano do Ensino Básico, no distrito de Évora. |
Authors: | Mira, António Ricardo Gomes, Maria de Fátima |
Keywords: | Actividades de Enriquecimento Curricular Ensino Precoce da L.E. Sucesso Insucesso Competências Essenciais para as Línguas Estrangeiras |
Issue Date: | 2012 |
Publisher: | Departamento de Pedagogia e Educação da Universidade de Évora |
Citation: | Mira, A. R., & Gomes, M. F. (2012). Contributos do ensino - aprendizagem do inglês, nos 3º e 4º anos do ensino básico, para os resultados obtidos pelos alunos na disciplina de inglês, no 5º ano do ensino básico, no distrito de Évora. In O. Magalhães & A. Folque (Eds.), I Jornadas de Investigação em Educação. Évora: Universidade de Évora - Departamento de Pedagogia e Educação |
Abstract: | O presente artigo dá conta da investigação que verificou a relação entre a frequência
da Atividade de Enriquecimento Curricular (AEC) de Inglês, pelos alunos dos 3º e 4º
anos do Ensino Básico, dos agrupamentos de escolas do distrito de Évora, no biénio
2005-2007 e os resultados obtidos, pelos mesmos, no final do ano letivo 2007/2008,
na disciplina de Inglês, no 5º ano do Ensino Básico, nos agrupamentos de escolas do
distrito de Évora que frequentaram. Dá, ainda, conta das relações entre esses
resultados, a assiduidade, as retenções, o desenvolvimento cognitivo e o género
desses mesmos alunos, nos resultados observados no referido 5ºAno. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/10529 |
ISBN: | 978-989-95802-2-0 |
Type: | article |
Appears in Collections: | PED - Artigos em Livros de Actas/Proceedings
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|