Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/9735
|
Title: | Metacognição e Afectividade na Sala de Aula |
Authors: | Chaleta, Elisa |
Editors: | Centro de Investigação em Educação Paulo Freire, CIEP |
Keywords: | Metacognição Afectividade Sala de aula |
Issue Date: | 2006 |
Publisher: | Colibri |
Citation: | Chaleta, E. (2006). Metacognição e Afectividade na Sala de Aula. Educação: Temas e Problemas, 2, 206-211. |
Abstract: | As componentes relacionadas com a afectividade na sala de aula têm vindo a assumir cada vez maior relevância. Apresenta-se, com base nos trabalhos de Lafortune & Saint Pierre, possibilidades de intervenção a partir do ensino de estratégias cognitivas, metacognitivas e de regulação afectiva. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/9735 |
ISSN: | 1646-2831 |
Type: | article |
Appears in Collections: | CIEP - Publicações - Artigos em Revistas Nacionais Com Arbitragem Científica
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|