Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/34381
|
Title: | Posfácio |
Authors: | Costa, Paulo |
Keywords: | currículo literatura escola |
Issue Date: | 2021 |
Publisher: | IELT - Instituto de Estudos de Literatura e Tradição |
Citation: | Costa, P. (2021). Posfácio. In A. Batista, S. Leite. J. Meirim, G. Rubim (Eds.).
Contra a Literatura. Programas (e Metas) na Escola (pp. 107-111). IELT - NOVA FCSH. |
Abstract: | Posfácio - Este livro oferece testemunho de um colóquio que decorreu em Outubro de 2017
no Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC Lisboa) e na Faculdade de
Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Os organizadores –
que reincidem agora na organização do livro – acreditam que quem trabalha em
escolas, pensa ou decide sobre escolas, partilha o princípio que nos uniu na promoção
do colóquio: a escola não é concebível sem literatura. Mas essa unidade
quebra-se quando se procura responder à dupla e inevitável pergunta: que contributo
se espera da literatura para a escola? que contributo se espera da escola
para a literatura? |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/34381 |
ISBN: | 978-989-8968-09-8 |
Type: | bookPart |
Appears in Collections: | CIEP - Publicações - Prefácios/Epílogos
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|