Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/30841

Title: Educação e Vivências Performativas Fora de Portas ou a Busca por uma Visão Ecológica
Authors: Bezelga, Isabel
Editors: Oliveira, Mónica
Eça, Teresa
Saldanha, Ângela
Ferreira, Célia
Keywords: sustentabilidade
artes performativas
Issue Date: 2021
Publisher: APECV
Citation: Bezelga, I. (2021). Educação e Vivências Performativas Fora de Portas ou a Busca por uma Visão Ecológica. M. Oliveira, T. Eça, Â. Saldanha & C. Ferreira (Ed.) Antologia de Educação Artística e Sustentabilidade: orientações para estratégias de educação ambiental através das artes. (pp. 30-34). APECV.
Abstract: No âmbito da perspectiva da educação para a sustentabilidade (EfS) encaram-se as práticas artísticas educacionais, nomeadamente as que mobilizam o “corpo que pensa”, como possibilidades ímpares na promoção duma visão ecológica em que âmbitos culturais, sociais e ambientais contribuem para a consideração da necessária relação entre cultura e natureza.
URI: 10.24981/2021-AEAS
http://hdl.handle.net/10174/30841
Type: bookPart
Appears in Collections:CHAIA - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
artigo IB Educação e Vivências Performativas Fora de Portas ou a Busca por uma Visão.docx17.58 kBMicrosoft Word XMLView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois