Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/2341

Title: Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
Authors: Fialho, Ana
Quaresma, Rui
Keywords: Internet
Páginas web
Meio de comunicação
Informação
Issue Date: Nov-2001
Abstract: O objectivo deste trabalho é conhecer a utilização que as empresas portuguesas fazem de Internet. Para alcançar este fim, é analisado o tipo de informação disponibilizada nas páginas web. O trabalho empírico baseia-se nos dados publicados na revista Exame [Exame 2000].
URI: http://hdl.handle.net/10174/2341
Type: lecture
Appears in Collections:GES - Comunicações - Em Congressos Científicos Nacionais
CEFAGE - Comunicações - Em Congressos Científicos Nacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Fialho_Quaresma_2001.pdfArtigo 2ª CAPSI7.59 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois