Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/21894
|
Title: | ENSINO EM REGIME DE “E-LEARNING”:DUAS EXPERIÊNCIAS DISTINTAS |
Authors: | Duque, Maria Rosa |
Keywords: | Novas tecnologias E-learning Conteúdos programáticos Calendário de actividades |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | Editorial TECNOS (Grupo ANAYA) |
Citation: | Duque, M.R., 2017. Ensino em regime de "E-Learning": Duas experiências distintas. In: Tecnoaulas y nuevos lenguajes educativos, série "Ediciones Universitarias", Editorial TECNOS (Grupo ANAYA), ISBN: 978-84-309-7384-2. |
Abstract: | Contrariamente ao que se passa em alguns países europeus, o número de cursos oferecidos pelas universidades portuguesas em regime de e-learning, é relativamente baixo, sendo dada preferência a cursos de pós-graduação ministrados em períodos de tempo relativamente curto e não conferindo grau académico.
Depois de utilizar em, aulas presenciais, as novas tecnologias de informação e comunicação, surgiu a oportunidade de trabalhar com alunos a distância (regime de e-learning ). O objetivo deste trabalho é apresentar os problemas surgidos e os resultados obtidos em duas tentativas diferentes de utilização deste método de trabalho. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/21894 |
Type: | bookPart |
Appears in Collections: | FIS - Publicações - Capítulos de Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|