Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/21559
|
Title: | Perfil docente e desenvolvimento de competências em Ciências da Terra num curso técnico |
Authors: | Santos, Gleise Bonito, Jorge Carneiro, Celso |
Editors: | Psicopedagogía, Asociación Cientifica Internacional de |
Keywords: | Práticas em ciências da Terra meio ambiente perfil docente. |
Issue Date: | Dec-2017 |
Publisher: | Asociación Cientifica Internacional de Psicopedagogía |
Citation: | Santos, G., Bonito, J., & Carneiro, C. (2017). Perfil docente e desenvolvimento de competências em Ciências da Terra num curso técnico. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, Vol. Extra(7), 17-21. |
Abstract: | Dentre as várias disciplinas do Curso de Técnico em Meio Ambiente, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, em São Paulo (Brasil), as Práticas de Ciências da Terra lecionam-se no Módulo I. O objetivo deste estudo foi relacionar a formação docente de Práticas de Ciências da Terra com as competências e habilidades definidas em plano de curso. A análise dos resultados permite identificar algumas dissonâncias existentes no modo como se leciona a componente curricular de Práticas de Ciências da Terra, em particular, como se promove, nos alunos, o desenvolvimento das competências exigidas. |
URI: | http://revistas.udc.es/index.php/reipe/article/view/2238 http://hdl.handle.net/10174/21559 |
ISSN: | 2386-7418 |
Type: | article |
Appears in Collections: | PED - Publicações - Artigos em Revistas Internacionais Com Arbitragem Científica
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|