Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/21081

Title: Propostas didáticas CTSA presentes no manual do aluno de Geologia em Timor-Leste
Authors: Bonito, Jorge
Morgado, Margarida
Rebelo, Dorinda
Marques, Luis
Andrade, António Soares
Editors: Membiela, Pedro
Casado, Natalia
Cebreiros, María Isabel
Vidal, Manuel
Keywords: Movimento CTSA
Manual de Geologia do aluno
Timor-Leste
Issue Date: 2017
Publisher: Educación Editora
Citation: Bonito, J., Morgado, M., Rebelo, D., Marques, L., Soares de Andrade, A. (2017). Propostas didáticas CTSA presentes no manual do aluno de Geologia em Timor-Leste. In Membiela, P., Casado, N., Cebreiros, M. I., & Vidal, M. (eds.), La práctica docente en la enseñanza de las ciencias (pp. 117-121). Ourense: Educación Editora.
Abstract: A educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente (CTSA) implica uma mudança curricular na reorientação dos conhecimentos ensinados e das práticas didáticas. Neste trabalho fez-se uma meta-análise do Manual de Geologia do aluno (10.º ano) de Timor-Leste relativamente a quatro dimensões da educação CTSA. Os resultados revelam a existência de preocupações explícitas de abordagens interativas das dimensões analisadas.
URI: http://hdl.handle.net/10174/21081
ISBN: 978-84-15524-36-6
Type: bookPart
Appears in Collections:PED - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Bonito_Morgado_Rebelo_Marques_Andrade_2017.pdf701.11 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois