|
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/21081
|
Title: | Propostas didáticas CTSA presentes no manual do aluno de Geologia em Timor-Leste |
Authors: | Bonito, Jorge Morgado, Margarida Rebelo, Dorinda Marques, Luis Andrade, António Soares |
Editors: | Membiela, Pedro Casado, Natalia Cebreiros, María Isabel Vidal, Manuel |
Keywords: | Movimento CTSA Manual de Geologia do aluno Timor-Leste |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | Educación Editora |
Citation: | Bonito, J., Morgado, M., Rebelo, D., Marques, L., Soares de Andrade, A. (2017). Propostas didáticas CTSA presentes no manual do aluno de Geologia em Timor-Leste. In Membiela, P., Casado, N., Cebreiros, M. I., & Vidal, M. (eds.), La práctica docente en la enseñanza de las ciencias (pp. 117-121). Ourense: Educación Editora. |
Abstract: | A educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente (CTSA) implica uma mudança curricular na reorientação dos conhecimentos ensinados e das práticas didáticas. Neste trabalho fez-se uma meta-análise do Manual de Geologia do aluno (10.º ano) de Timor-Leste relativamente a quatro dimensões da educação CTSA. Os resultados revelam a existência de preocupações explícitas de abordagens interativas das dimensões analisadas. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/21081 |
ISBN: | 978-84-15524-36-6 |
Type: | bookPart |
Appears in Collections: | PED - Publicações - Capítulos de Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|