Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/17102

Title: Web 2.0: Literatura infantil/juvenil e comunidades interpretativas
Authors: Azevedo, Fernando
Balça, Ângela
Bastos, Glória
Keywords: Web2.0
Leitura
Literatura infantil/juvenil
Comunidades interpretativas
Formação de leitores
Issue Date: 2015
Publisher: Caderno Seminal Digital. Ano 21, n.º 23, v.1 file:///C:/Documents%20and%20Settings/Angela/Os%20meus%20documentos/Downloads/14668-57885-1-PB%20(1).pdf
Abstract: Este artigo discute como a web potencia a leitura de literatura infantil/juvenil e promove a criação/partilha entre comunidades interpretativas. Problematizamos o lugar desta matriz literária na Academia, o papel da social web na formação literária e cultural dos jovens e o desafio da web na configuração de novos públicos leitores.
URI: http://hdl.handle.net/10174/17102
Type: article
Appears in Collections:CIDEHUS - Publicações - Artigos em Revistas Internacionais Com Arbitragem Científica
CIEP - Publicações - Artigos em Revistas Internacionais Com Arbitragem Científica

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Azevedo, Balça e Bastos 2015.pdf308.99 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois