Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Qualidade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 126 to 145 of 145
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Reabilitação no internamento hospitalar: prospectiva na dinâmica de Actores. Implementação da governação clínica num hospital E.P.E.Revez, Silvana Cardoso
2013Reabilitação no Internamento Hospitalar. Prospectiva na dinâmica de atores - Implementação da Governação Clínica num Hospital E.P.E.Revez, Silvana; Silva, Carlos; Fialho, Joaquim; Saragoça, José
15-Jun-2020Realização de avaliação de acreditação do IPAC, segundo a norma ISO IEC EN 17025:2017, à Lemonsafe.Pires de Almeida Ribeiro, Vera
22-Aug-2020Realização de avaliação de acreditação do IPAC, segundo a norma ISO IEC EN 17025:2017, ao NOV Serviços Partilhados, Ace.Pires, Vera Lúcia
2009Recursos humanos como fonte de vantagem competitiva numa instituição de ensino superiorHenriques, Susana Alexandra Brites da Costa
15-Jun-2018A rede colaborativa RIQUAL: Análise e Desenvolvimento FuturoPires, António Ramos; Saraiva, Margarida; Rolo, Ana
Jan-2010Rede social de excelência: qualidade na participação institucional: O caso de MouraFigueiredo, Sandra Marina Pereira de
29-Oct-2020Relatório de avaliação de acreditação do IPAC, segundo a norma ISO IEC EN 17025:2017, à APEB - Associação Portuguesa das Empresas de Betão ProntoPires de Almeida Ribeiro, Vera
19-Sep-2020Relatóriode avaliação de acreditação do IPAC, segundo a norma ISO IEC EN 17025:2017, ao IEP - Instituto Eletrotécnico PortuguêsPires de Almeida Ribeiro, Vera
26-Sep-2020Relatório de avaliação de acreditação do IPAC, segundo a norma ISO IEC EN 17025:2017, ao Instituto Hidrográfico.Pires de Almeida Ribeiro, Vera
22-Jan-2019A relevância da informação financeira das médias e grandes empresas santomensesDaio, Alda Amado Salvaterra
Oct-2017REVISITANDO OS CUSTOS RELACIONADOS COM A QUALIDADEPires, António Ramos; Saraiva, Margarida
May-2010Satisfação dos utilizadores de um serviço público: Caso: Direcção Regional de Mobilidade e Transportes do AlentejoBicho, Maria de Fátima Godinho
May-2009Satisfação e qualidade como factor de vantagem competitiva dos Serviços de Call Center: criação e validação de um instrumento de medição dos consumidoresSilva, Sheila Aparecida Moreira da
16-Nov-2020Satisfação e qualidade de serviço prestado pela EMAE no fornecimento de água em STPD´abreu, Tinita Samba Viegas
2020Saúde – Qualidade e Segurança do Doente nas malhas da Agenda 2030Da Silva, Carlos Alberto
Nov-2014O sistema interno de promoção e garantia da qualidade e o sistema de informação integrado da Universidade de ÉvoraRuivo, I; Rato, L; Quaresma, P; Carvalho, A; Miguéns, C; Cristóvão, D; Raposo, Luís; Godinho, J; Quintano, L; Marrafa, G
2013Teoria versus prática: análise de dificuldades nas traduções técnicas espanhol-portuguêsBadenko, Tetiana
Sep-2009Trabalho temporário e qualidade dos serviços prestados: reflexão sobre a evolução recente na região de SetúbalZabelo, Ana Luísa Simões
2012Variabilidade espacial e temporal da qualidade da uva e sua relação com a conductividade eléctrica aparente do solo e diversos parâmetros fisiográficos da vinhaFino, Teresa Alice Cordovil Potes Cordovil
Showing results 126 to 145 of 145

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois