Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/26852

Title: Relatório da unidade curricular «Educação Comunitária»
Authors: Nico, Bravo
Keywords: Educação Comunitária
Educação e Território
Issue Date: 2017
Citation: NICO, Bravo (2017). Relatório da unidade curricular de Educação Comunitária (documento integrante das Provas de Agregação em Ciências da Educação). Évora: Universidade de Évora.
Abstract: O presente relatório foi elaborado para dar cumprimento ao estabelecido na alínea b) do art.º 5º do Decreto-Lei n.º 239/2007, de 19 de Junho, e à alínea a) do ponto 1 do Manual de Procedimentos que, na Universidade de Évora, regulamenta o Processo Académico relativo às provas públicas para a atribuição do título académico de Agregado. A unidade curricular, no âmbito das presentes provas públicas para a atribuição do título académico de Agregado em Ciências da Educação e que é objeto do presente Relatório, denomina-se Educação Comunitária, possui o código PED2490, no Sistema de Informação Integrado da Universidade de Évora (SIIUE), integra o plano de estudos do Curso de Licenciatura em Ciências da Educação, no 5.º semestre/3.º ano, como unidade curricular obrigatória, tem uma duração semestral, conta com um tempo de trabalho total de 156 horas (60 horas de contacto) e estão-lhe atribuídos 6 ECTS (Sistema Europeu de Transferência de Créditos).
URI: http://hdl.handle.net/10174/26852
Type: bachelorThesis
Appears in Collections:CIEP - Formação Avançada - Outra

Files in This Item:

File Description SizeFormat
BN.PA.3.pdfRelatório da Unidade Curricular «Educação Comunitária»3.21 MBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois