Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/18841

Title: A identidade vocacional em alunos universitários: um estudo de caso
Authors: Nico, Bravo
Editors: Estrela, Albano
et al
Keywords: Currículo
Ensino Superior
Adaptação e Integração
Issue Date: 1996
Abstract: De todos os processos vitais do indivíduo – desenvolvimento físico, intelectual, emocional, social e vocacional – que suportam o seu desenvolvimento integral (QUESADA e PEREIRA, 1991), a dimensão vocacional do aluno será, eventualmente, aquela que mais direta e fortemente pode ser afetada, com a sua entrada na instituição universitária. Esta comunicação retratou este processo.
URI: http://hdl.handle.net/10174/18841
Type: article
Appears in Collections:CIEP - Artigos em Livros de Actas/Proceedings

Files in This Item:

File Description SizeFormat
BN.C.4.pdf1.2 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois