Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/17279

Title: Resolução de Problemas: Uma Perspectiva para Abordar o Ensino/Aprendizagem da Matemática
Authors: Borralho, António Manuel Águas
Editors: Borralho, António
Borraões, Manuel
Keywords: Resolução de Problemas
Ensino da Matemática
Aprendizagem da Matemática
Issue Date: 1995
Publisher: Universidade de Évora
Citation: Borralho, A. (1995). Resolução de Problemas: Uma Perspectiva para Abordar o Ensino/Aprendizagem da Matemática. In A. Borralho & M. Borrões (Eds.), O Ensino/Aprendizagem da Matemática: Algumas Perspectivas Metodológicas (pp. 9-65). Évora: Universidade de Évora.
Abstract: Este capítulo de livro retrata uma possível abordagem da resolução de problemas na sala de aula de matemática tendo em consideração as varáveis envolvidas nessa actividade.
URI: 0872-5330
http://hdl.handle.net/10174/17279
Type: bookPart
Appears in Collections:CIEP - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Borralho-Borroes-cap-livro-1995.pdf1.22 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois