Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/22656

Title: O papel de sociólogos em projetos de intervenção social: a experiência de docentes e investigadores da Universidade de Évora ao longo de vinte anos
Authors: Santos, Marcos
Baltazar, Maria da Saudade
Editors: Associação Portuguesa de Sociologia
Keywords: Projetos de intervenção local
Sociólogos
Competências técnicas
Competências não técnicas
Issue Date: Oct-2017
Publisher: Associação Portuguesa de Sociologia
Citation: Santos, M., & Baltazar, M.S. (2017). O papel de sociólogos em projetos de intervenção social: a experiência de docentes e investigadores da Universidade de Évora ao longo de vinte anos. In Sociologia Online - Revista da Associação Portuguesa de Sociologia – nº 14: 15-28.
Abstract: O objetivo do trabalho que se apresenta consiste em divulgar conhecimentos, experiências e reflexões que os autores sedimentaram ao longo da sua participação em projetos, financiados pela União Europeia e por Programas nacionais. Também se visa colocar em debate várias considerações sobre a adequação da formação de base dos diplomados em Sociologia, sobre lacunas na sua formação em hard skills, e sobre a importância de se cultivar alguma(s) das soft skills exigidas aos futuros profissionais para o desempenho de funções em projetos de intervenção social
URI: http://hdl.handle.net/10174/22656
ISSN: 1647-3337
Type: article
Appears in Collections:CICS.NOVA - Publicações - Artigos em Revistas Nacionais Com Arbitragem Científica
SOC - Publicações - Artigos em Revistas Nacionais Com Arbitragem Científica

Files in This Item:

File Description SizeFormat
SociologiaAPS142017CAP1.pdf437.69 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois