Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/21082

Title: Proposta de criação de uma Licenciatura em Engenharia Florestal
Authors: Andrade, José
Rocha, Rosa
Fortes, Arlindo
Keywords: Floresta
Cabo Verde
Licenciatura
Plano de estudos
Relatório de Curso
Issue Date: 2017
Abstract: Criação do Curso de Engenharia Florestal em Cabo Verde Este trabalho (relatório) decorre de uma parceria entre a Universidade de Évora e a Universidade de Cabo Verde que tem como objectivo a criação de uma licenciatura em Engenharia Florestal neste país africano. O relatório é constituído por 4 documentos: 1º) Relatório de Curso da licenciatura em Engenharia Florestal 2º) Plano de estudos do Curso em Engenharia Florestal 3º) Fundamentação das Horas de Estudo Autónomo da Licenciatura em Engenharia Florestal 4º) Demonstração da Adequação da Organização do Ciclo de Estudos e Metodologias de Ensino à Aquisição de Competências da Licenciatura em Engenharia Florestal Este trabalho foi elaborado por José Alexandre Varanda Andrade (docente da Universidade de Évora), por Rosa Lopes Rocha e por Arlindo Rodrigues Fortes (ambos docentes da Universidade de Cabo Verde). Para o trabalho contribuíram também outros docentes da Universidade de Évora (Carlos Alberto de Jesus Alexandre, Nuno de Almeida Ribeiro e Ana Cristina Gonçalves) na elaboração de fichas de várias unidades curriculares que constam do Plano de Estudos do Curso.
URI: http://hdl.handle.net/10174/21082
Type: report
Appears in Collections:GEO - Relatórios

Files in This Item:

File Description SizeFormat
4 Demonstração Adequação Organização Ciclo de Estudos_Lic Engenharia Florestal_Final.pdf161.51 kBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
3 Fundamentação Trabalho Autónomo_Lic Engenharia Florestal_Final.pdf282.1 kBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
2 Plano de Estudos_Lic Engenharia Florestal_Final.pdf751.44 kBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
1 Relatório de curso_Lic Engenharia Florestal_Final.pdf305.37 kBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois