Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/10513

Title: Tejo, vivo e vivido
Authors: cupeto, carlos
Keywords: rio
turismo de experiência
Tejo
produto turistico
Issue Date: 29-Nov-2013
Publisher: NERSANT
Abstract: O turismo é, provavelmente, a atividade económica mais transversal. O rio Tejo é um excelente exemplo. Brutal, talvez seja a melhor palavra para retratar o potencial do Tejo para o turismo de última geração – um turismo de experiências e emoções. O turismo que fica na memória de quem o faz. São necessários aeroporto, boas vias terrestres, comboio de alta velocidade, etc., mas não é menos necessário o produto turístico à escala local. É isto que nos falta estruturar e oferecer, um produto turístico que promova o imenso património natural, construído e etnográfico/cultural que temos à escala local. É o que a oferta tradicional ignora, mas que tem efetivamente valor para quem deseja uma experiência turística única, de excelência.
URI: http://hdl.handle.net/10174/10513
Type: lecture
Appears in Collections:GES - Comunicações - Em Congressos Científicos Internacionais
PAO - Comunicações - Em Congressos Científicos Internacionais
MED - Comunicações - Em Congressos Científicos Internacionais
GEO - Comunicações - Em Congressos Científicos Internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
carlos cupeto nersant 29 nov de 2013.pdf3.91 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois