Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/10337

Title: Relatório sobre o "International Project Cape Verde – Portugal – Brazil, Mathematics and Applications"
Authors: Correia, Joaquim
Keywords: Projeto de Investigação
Programa de doutoramento Internacional
Matemática e Aplicações
Issue Date: 15-May-2013
Publisher: CAMI/2013, Câmara de Investigação da Universidade de Cabo Verde, Cape Verde [http://www.unicv.edu.cv/index.php/component/content/article/198-cami/2984-candidaturas-e-calls-vf]
Citation: Projecto de Investigação em Matemática e Aplicações Candidatura ao Edital 01/CAMI/2013, Praia, Cape Verde
Abstract: Relata-se a submissão do projeto com "O objectivo principal desta candidatura é activar o N úcleo de Investiga ção em Matem ática e Aplica ções (NUMAT) da UniCV, nas seguintes áreas da Matem ática Pura e Aplicada: Álgebra, Teoria de N úmeros e L ógica Geometria e Topologia Probabilidades e Estatística Did ática e Ensino da Matem ática Optimiza ção e Controlo An álise e Aplica ções Física-Matem ática e Oceanografia Para isso, contamos com a colabora ção de v ários investigadores: de Cabo Verde, Portugal e Brasil. Em concreto, o projecto é dinamizado tendo como especial foco o apoio à forma ção de jovens investigadores a nível de mestrado e doutoramento. Propõem-se v ários temas para disserta ções de mestrado e teses de doutoramento em 'Matem ática e Aplica ções'. Estamos em crer que não teremos difiuldade em supervisionar v árias disserta ções de mestrado e doutoramento ao melhor nível do que é feito em termos internacionais. Obviamente, h á factores importantes a ter em conta quanto a recursos críticos para apoiar o desenvolvimento dos trabalhos, nomeadamente, o acesso e disponibilidade dos estudantes e investigadores e o acesso aos meios e as institui çõs que tenham que vir a estar envolvidas no programa de trabalhos. Sendo os mestrados e doutoramentos propostos da Universidade de Cabo Verde, compete à UniCV encontrar os meios, devendo os orientadores ter sempre o prorrogativo de, na definição das condi ções para o desenvolvimento do plano de trabalhos, se salvaguardarem de eventuais falhas nesta vertente."
URI: http://www.unicv.edu.cv/index.php/component/content/article/198-cami/2984-candidaturas-e-calls-vf
http://hdl.handle.net/10174/10337
Type: report
Appears in Collections:CIMA - Relatórios

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Projectos Cientificos - Lista Parcial 23 05 13.pdfLista Projetos submetidos [http://www.unicv.edu.cv/index.php/component/content/article/198-cami/2984-candidaturas-e-calls-vf]290.66 kBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
NewProjecto.pdfProjeto de Investigação/Doutoramento conjunto201.03 kBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois