Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 19772 to 19791 of 25767
Issue DateTitleAuthor(s)
2-Jun-2015A Qualidade e a Componente Fiscal das EmpresasViola, Flamino; Saraiva, Margarida; Casas Novas, Jorge
25-Nov-2011A Qualidade e a inovação como factores de competitividade e criação de valorRolo, Ana; Saraiva, Margarida
5-May-2012A Qualidade e a Segurança Alimentar nos Produtos de Distribuição da marca DIASaraiva, Margarida
2009Qualidade e certificação: aplicação empírica numa organização certificada pela norma ISO 9001Lopes, Sara Balasteiro; Saraiva, Margarida
2006A qualidade ecológica da água na avaliação de impacto ambientalCosta, J.L.; Cabral, H.N,; Almeida, Pedro R.; Domingos, I.; Chaves, M.L.; Chainho, P.; Costa, M.J.
2011Qualidade ecológica na Bacia do Guadiana em território português: dos conceitos à práticaMORAIS, Manuela
2010Qualidade e Comunicação nas Organizações de Saúde: Aplicação Prática no HCISQuintino, Paula; Saraiva, Margarida
2009Qualidade e comunicação nas organizações de saúde : Aplicação prática no Hospital CUF Infante SantoQuintino, Paula Cristina dos Santos
6-Jun-2014Qualidade e Fiscalidade: duas realidades distintas e interdependentesViola, Flamino; Saraiva, Margarida
2014Qualidade e identidade da educação de infância em Portugal: processo e desafios atuais.Folque, Maria Assunção
2012Qualidade e Inovação Organizacional na Gestão da Cadeia de AbastecimentoAlves, Ana Rolo; Pires, António Ramos; Saraiva, Margarida
2009Qualidade e inovação: principais implicações nas organizações portuguesasSaraiva, Margarida; Rolo, Ana
2011Qualidade em agricultura: sistemas de certificação, desafios e perspectivasLucas, Maria Raquel
10-Jun-2011Qualidade e modernização dos serviços públicos na perspectiva do cliente internoPlancha, Maria do Amparo; Saraiva, Margarida
2011Qualidade e modernização dos serviços públicos na perspectiva do cliente interno. Estudo do projecto CAT (Centro de Atendimento Telefónico) nos Serviços de Finanças do distrito de ÉvoraPlancha, Maria do Amparo Gonçalves Morais
14-Nov-2013Qualidade e modernização dos serviços públicos na perspetiva do cliente interno. Estudo do projeto CAT (Centro de Atendimento Telefónico) nos Serviços de Finanças do distrito de ÉvoraPlancha, Maria do Amparo; Saraiva, Margarida
2009Qualidade e o modelo Common Assessment Framework (CAF): estudo empírico nos Serviços Académicos da Universidade de ÉvoraNogueiro, Teresa; Saraiva, Margarida
2008A qualidade e o modelo common assessment framework: O caso dos Serviços Académicos da Universidade de ÉvoraNogueiro, Teresa Paula Ramalho Serra Bugalho
Oct-2014Qualidade e Segurança Alimentar em unidades fabris produtoras de enchidos no AlentejoLaranjo, Marta; Potes, M.E.; Soares, P.; Torres, M.; Elias, M.
2019Qualidade e segurança de Paios com baixo teor em sal provenientes de raças autóctonesLaranjo, Marta; Potes, Maria Eduarda; Ricardo-Rodrigues, Sara; Véstia, Joana; Agulheiro-Santos, Ana Cristina; Charneca, Rui; Elias, Miguel
Showing results 19772 to 19791 of 25767

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois