|
/
Browsing by Author Pires, Heldemerina
Showing results 12 to 31 of 63
Issue Date | Title | Author(s) | 11-May-2012 | Da qualidade do ensino ao sucesso académico: um estudo longitudinal sobre a perspetiva dos estudantes dos ensinoS secundário e superior. Procura de práticas eficazes para um rendimento académico de sucesso | Bonito, Jorge; Trindade, Vítor; Candeias, Adelinda; Saragoça, José; Pires, Heldemerina; Rebelo, Hugo; Fialho, Isabel; Oliveira, Maria Manuela; Saraiva, Maria Margarida; Cid, Marília |
14-Jun-2022 | Development of socio-emotional skills in 1st cycle children through computational thinking | Candeias, Adelinda; Portelada, António; Almeida, Gabriela; Veiga, Guida; Pires, Heldemerina; Félix, Adriana |
Aug-2017 | Enablin+ Internal Assessment Report | Carapeto, Maria João; Candeias, Adelinda; Coelho, Cátia; Costa, Nuno; Grácio, Luísa; Pires, Heldemerina |
2009 | O Estado da Arte em Educação Inclusiva: O Pensamento de Profissionais Detentores de Boas Práticas | Grácio, Maria Luisa; Borralho, António Manuel Águas; Candeias, Adelinda; Pomar, Clarinda; Chaleta, Elisa; Pires, Heldemerina; De Vreese, Jean-Claude; Bernart, Eva; Facó, Carmem; Evans, Jenny; Cabral, Natália; Brodin, Jane; Ljusberg, Ana-Lena |
Nov-2012 | Estudos de Adaptação do Questionário de Inteligência Emocional de Bar-On para estudantes do Ensino Básico Português | Pires, Heldemerina; Candeias, Adelinda; Diniz, António M.; Rebelo, Nicole; Varelas, Diana |
2009 | Formação de Professores para a Escola Inclusiva: Algumas Perspectivas Europeis | Pomar, Clarinda; Grácio, Maria Luisa; Borralho, António Manuel Águas; Candeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Chaleta, Elisa; De Vreese, Jean-Claude; Bernart, Eva; Falcó, Carmem; Evans, Jenny; Cabral, Natália; Brodin, Jane; Ljusberg, Ana-Lena |
2017 | From the gaps/needs to the e+ qolmi course | Pires, Heldemerina; Candeias, Adelinda; Rebelo, H.; Franco, Vítor; Melo, Madalena; Grácio, Luísa; Saragoça, Maria José |
2018 | Impacto das variáveis cognitivas, emocionais e atitudinais no desempenho a português em alunos do 4º ano de escolaridade do Ensino Básico Português | Candeias, Adelinda; Calisto, Inês; Cristóvão, Ana; Verdasca, José; Pires, Heldemerina |
3-Oct-2022 | Inclusive attitudes: emotional, cognitive and behavioral differences between teachers and therapist | Candeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Coelho, Clarisse; Galindo, Edgar; Félix, Adriana |
21-Apr-2023 | A influência da pandemia e do confinamento em famílias com crianças com necessidades especiais | Pestana, Ana Cristina Andrade |
2018 | Integrating the voices of ordinary peopel in the understanding of well-being | Vaz-Velho, Catarina |
Dec-2011 | A Interacção de Variáveis com Influência no rendimento Académico dos Estudantes do Ensino Superior na Região Alentejo: Estudo Exploratório | Pires, Heldemerina; Saragoça, José; Candeias, Adelinda Araújo; Oliveira, Manuela; Guerra, Cristina; Martins, Alexandre |
16-May-2018 | Intervenção Psicológica nas Dificuldades de Aprendizagem | Candeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Gianfaldoni, Mônica |
2019 | Listening to children about well-being | Vaz-Velho, Catarina; Martins, Daniela; Fraústo, Pedro; Folque, Maria Assunção |
23-Mar-2023 | Memórias das práticas parentais e projeções parentais futuras em estudantes universitários: um estudo exploratório | Monteiro, Ana Margarida Férias |
Oct-2020 | Múltiplas abordagens à Reabilitação e Inclusão de Adultos: Conceitos e abordagens práticas identificados no Projeto Cognition & Inclusion | Candeias, Adelinda; Portelada, António; Carapeto, Maria João; Grácio, Luísa; Pires, Heldemerina; Guerra, Cristina; Costa, Nuno |
29-Sep-2018 | Multiple Approaches to the Study and Intervention in Stress | Candeias, Adelinda Araújo; Portelada, António; Vaz-Velho, Catarina; Galindo, Edgar; Pires, Heldemerina; Borralho, Liberata; Grácio, Luísa; Costa, Nuno; Reschke, Konrad; Witruk, Evelyn |
2017 | A National Early Intervention System as a Strategy to Promote Inclusion and academic achievement in Portugal | Franco, Vitor; Melo, Madalena; Santos, Graça; Apolónio, Ana; Amaral, Leonor |
2023 | A New Victory Each Day: The Runner Boy Rui. | Candeias, Adelinda; Félix, Adriana; Pires, Heldemerina; Carapeto, Maria João; Almeida, Gabriela; Fragoso, Francisca; Gonçalves, Graça; Gonçalves, Rui; Portelada, António |
2017 | On self-knowledge conflicts as promoters of stressful experiences and the prevention of depression in adolescence | Carapeto, Maria João |
Showing results 12 to 31 of 63
|