Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Ramos, José

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 3 to 13 of 13
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Jul-2013Exploring computational thinking in initial teacher training: a preliminary study and reflection on practiceRamos, José
20-Dec-2014Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagemRamos, José
7-Dec-2016Iniciação à Programação no 1.º ciclo do Ensino Básico. Estudo de avaliação.Ramos, José; Espadeiro, Rui
2009Iniciativa Escola, Professores e Computadores PortáteisRamos, José; Espadeiro, Rui Gonçalo; Carvalho |, José Luis; Gancho do Maio, Vicência; Matos, Jorge Manuel
22-Jul-2014Introdução do pensamento computacional na formaçao inicial de professores. Questões de avaliação e investigação/ Introducing computational thinking in pre-service teacher education. Issues in evaluation and research.Ramos, José; Espadeiro, Rui
23-May-2022Perceções de professores do primeiro ciclo do ensino básico sobre a integração de tecnologia educativa no processo de ensino e aprendizagem: o caso das comunidades escolares de aprendizagem Gulbenkian XXICristóvão, Ana Maria; Verdasca, José; Ramos, José; Rebelo, Hugo
2020Promoção de Mudanças na Aprendizagem: o caso das Comunidades Escolares de Aprendizagem Gulbenkian XXIVerdasca, José; Ramos, José; Candeias, Adelinda; Cristóvão, Ana; Monginho, Ricardo; Calisto, Inês
10-Mar-2014QUALITY OF LEARNING, LEARNING FOR WELL-BEING. CONTRIBUTIONS FOR A MODEL OF SCHOOL AS COMMUNITIES OF LEARNINGVerdasca, José; Ramos, José; Candeias, Adelinda
2013Recursos educativos digitais potencialmente inovadores ou oportunidades de acrescentar valor à aprendizagemRamos, José
2011Recursos educativos digitais: reflexões sobre a práticaRamos, José
2019Video-supported collaborative learning: A literature review towards the identification of sound pedagogical models for conceptual thinking and professional developmentRamos, José; Cattaneo, Alberto; de Jong, Frank; Laitinen-Vaananen, Sirpa; Leijen, Ali
Showing results 3 to 13 of 13

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois