Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Pires, Heldemerina

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 2 to 21 of 61
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Aging and Well-Being: Expectations and Realities in Elders´ Residential Structures/Envelhecimento e Bem-Estar: Expectativas e Realidades em Estruturas Residenciais de IdososGrácio, Luísa; Bugalho, Adriana
2018Aprendizagem da língua materna e suporte familiarPires, Heldemerina; Candeias, Adelinda; Diniz, António M.
29-Mar-2018Behavioral Skills Training in Portuguese Children with School Failure Problems.Galindo, Edgar; Candeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Grácio, Luísa; Stück, Markus
14-Oct-2022Beliefs and attitudes of educators about inclusion Why we should take it into account?Candeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Félix, Adriana
2019Cognition and inclusion. Theoretical approaches to the development of cognitive competences in adults.Candeias, Adelinda A.; Costa, Nuno; Grácio, Luísa; Carapeto, Maria João; Guerra, Cristina; Pires, Heldemerina
2009Como aumentar a qualidade de ensino? Uma visão dos estudantes dos ensinos básico, secundário e superiorBonito, Jorge; Rebelo, Hugo; Saragoça, José; Cid, Marília; Fialho, Isabel; Trindade, Vitor; Pires, Heldemerina; Saraiva, Margarida
2011Competências académicas: relação entre a configuração familiar, auto-conceito e rendimento académico em alunos do 3º ciclo do ensino básicoFonseca, Ana Isabel Simões
2010Competências sócio-emocionais de crianças com dificuldades de aprendizagem: Percepção de pais e professoresDinis, Sónia Marisa Pereira
2021Conceções de jovens sobre o funcionamento positivo de adultos de meia idade e idososCarapeto, Maria João; Grácio, Luísa; Pires, Heldemerina
2013Constraints and challenges on inclusive education of children with Fragile X SyndromeFranco, Vitor; Santos, Graça; Pires, Heldemerina
11-May-2012Da qualidade do ensino ao sucesso académico: um estudo longitudinal sobre a perspetiva dos estudantes dos ensinoS secundário e superior. Procura de práticas eficazes para um rendimento académico de sucessoBonito, Jorge; Trindade, Vítor; Candeias, Adelinda; Saragoça, José; Pires, Heldemerina; Rebelo, Hugo; Fialho, Isabel; Oliveira, Maria Manuela; Saraiva, Maria Margarida; Cid, Marília
14-Jun-2022Development of socio-emotional skills in 1st cycle children through computational thinkingCandeias, Adelinda; Portelada, António; Almeida, Gabriela; Veiga, Guida; Pires, Heldemerina; Félix, Adriana
Aug-2017Enablin+ Internal Assessment ReportCarapeto, Maria João; Candeias, Adelinda; Coelho, Cátia; Costa, Nuno; Grácio, Luísa; Pires, Heldemerina
2009O Estado da Arte em Educação Inclusiva: O Pensamento de Profissionais Detentores de Boas PráticasGrácio, Maria Luisa; Borralho, António Manuel Águas; Candeias, Adelinda; Pomar, Clarinda; Chaleta, Elisa; Pires, Heldemerina; De Vreese, Jean-Claude; Bernart, Eva; Facó, Carmem; Evans, Jenny; Cabral, Natália; Brodin, Jane; Ljusberg, Ana-Lena
Nov-2012Estudos de Adaptação do Questionário de Inteligência Emocional de Bar-On para estudantes do Ensino Básico PortuguêsPires, Heldemerina; Candeias, Adelinda; Diniz, António M.; Rebelo, Nicole; Varelas, Diana
2009Formação de Professores para a Escola Inclusiva: Algumas Perspectivas EuropeisPomar, Clarinda; Grácio, Maria Luisa; Borralho, António Manuel Águas; Candeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Chaleta, Elisa; De Vreese, Jean-Claude; Bernart, Eva; Falcó, Carmem; Evans, Jenny; Cabral, Natália; Brodin, Jane; Ljusberg, Ana-Lena
2017From the gaps/needs to the e+ qolmi coursePires, Heldemerina; Candeias, Adelinda; Rebelo, H.; Franco, Vítor; Melo, Madalena; Grácio, Luísa; Saragoça, Maria José
2018Impacto das variáveis cognitivas, emocionais e atitudinais no desempenho a português em alunos do 4º ano de escolaridade do Ensino Básico PortuguêsCandeias, Adelinda; Calisto, Inês; Cristóvão, Ana; Verdasca, José; Pires, Heldemerina
3-Oct-2022Inclusive attitudes: emotional, cognitive and behavioral differences between teachers and therapistCandeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Coelho, Clarisse; Galindo, Edgar; Félix, Adriana
21-Apr-2023A influência da pandemia e do confinamento em famílias com crianças com necessidades especiaisPestana, Ana Cristina Andrade
Showing results 2 to 21 of 61

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois