Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Folque, Assunção

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 16 to 35 of 38
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Learning With a Project Aproach: an experience of a pedagogical support for supervision and teacher developmentLeal da Costa, Conceição; Folque, Assunção
2012Liderança e cultura profissional dos professores: que relação (ões). Um estudo de casoSarroeira, Laura; Fialho, Isabel
2012A modelação matemática com recurso a tecnologia: Um estudo em contexto de colaboração entre professoras de Matemática e de Física-QuímicaGuegues, Margarida; Canavarro, Ana Paula
2012Mudanças fomentadas pelo processo de avaliação externa no Agrupamento de Escolas M.Matos, Maria da Conceição; Neto, António J.
2012Oportunidades e desafios da avaliação de desempenho para o desenvolvimento profissional dos docentes: um estudo a partir das perceções de professores de uma escola básica do distrito de ÉvoraGuerreiro, Maria Celeste; Neto, António J.
2012O papel das representações na resolução de problemas de Matemática: um estudo no 1.º ano de escolaridadePinto, Elisa; Canavarro, Ana Paula
2012Perspetivas do Professor e Alunos sobre Avaliação Formativa e Aprendizagem em Matemática: Um Estudo de Caso com uma Turma do 8º Ano de Escolaridade do Processo de Experimentação do Programa de Matemática do Ensino BásicoBorralho, António; Delgadinho, Sofia
Dec-2012A pertinência do papel do Director de Turma no nosso contexto escolarFavinha, Marília; Sousa, Hipólita
26-Nov-2019Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a criança na cidadeSantos, Margarida Pereira dos
2015Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico: criar laços de conhecimento, aprendizagem e afeto entre as crianças e a comunidadeFanica, Tânia Raquel Grilo
2015Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico: interações promotoras de aprendizagens de qualidadeGaisita, Rita Isabel Aresta
2013Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o processo de aprendizagem em grupos heterogéneosSilva, Ana Mendonça Ferreira da
Jun-2019Prática e teoria do cuidado. Polissemia de um conceito esquecidoBorges-Duarte, Irene
Dec-2012Práticas de investigação em EducaçãoFavinha, Marília; Sousa, Benedita
Jan-2021Programa OUT TO IN - A relação corpo-mente nos espaços exterioresVeiga, Guida; Guerreiro, Daniela; Santos, Graça; Folque, Assunção; Pomar, Clarinda; Almeida, Gabriela; José, Marmeleira
2022Promover o desenvolvimento da criança através do jogo de peças soltas na educação pré-escolarCristo, Carolina; Pomar, Clarinda
2012O Quadro Interativo no Ensino da Matemática Analisando o Trabalho de Dois Professores em Contexto de ColaboraçãoBorralho, António; Corrente, Amália
31-May-2016Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a aprendizagem em grupos de idades mistas na educação pré-escolarCorreia, Daniela Sofia Domingos
2014Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a relevância da interação criança-criança em grupos heterogéneos no processo de aprendizagemMaia, Vanessa Alexandra Fernandes
Jun-2015Sendo educadora-professora – aprendizagens de qualidade (re)construindo saberes.Couveiro, Cristel; Folque, Assunção; Leal da Costa, Conceição
Showing results 16 to 35 of 38

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois