|
|
/
Browsing by Author Costa, Paulo
Showing results 34 to 53 of 67
| Issue Date | Title | Author(s) | | 2025 | ¿Jóvenes y cuentos tradicionales? Estudio exploratorio en la enseñanza superior | Costa, Paulo; Balça, Ângela |
| 2018 | La enseñanza de los textos desportivos. Estudio de las portadas impresas de España y Portugal | Suárez, Sérgio; Balça, Ângela; Costa, Paulo |
| 2013 | Lectura y literacidad. Nuevas formas de leer. In Diccionario de conceptos clave de lectura y escritura | Balça, Ângela; Costa, Paulo |
| 2017 | Leitura e educação literária: da viagem possível às restrições do mapa | Balca, Angela; Costa, Paulo |
| Jan-2017 | Leitura e educação literária: da viagem possível às restrições do mapa | Balça, Ângela; Costa, Paulo |
| 2013 | L’importance du compte-rendu dans la formation des professeurs de langue étrangère au Portugal. In Actes du Colloque International AIFRISSS 'Rendre Compte de sa Pratique. Pour Qui, Pourquoi, Comment?' | Costa, Paulo; Mira, António Ricardo |
| 2013 | Literatura, cânone, clássicos in Literatura Infantil e Juvenil e Formação de Leitores. Santillana Editores | Costa, Paulo |
| 2018 | Literatura juvenil em Portugal: diálogos entre sistema literário e sistema educativo | Balca, Angela; Costa, Paulo; Souza, Renata Junqueira |
| 2014 | MEDIAÇÃO ESCOLAR E DIREÇÃO DE TURMA: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DOS DIRETORES DE TURMA DO 3º CICLO NUMA ESCOLA DO BAIXO ALENTEJO | Favinha, Marília; Valério, Deolinda |
| 2012 | O Mestrado em Ensino do Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Francês nos Ensinos Básico e Secundário da Universidade de Évora. | Costa, Paulo; Balça, Ângela |
| 2014 | A MONODOCÊNCIA NAS 5.ª E 6.ª CLASSES DO ENSINO PRIMÁRIO EM ANGOLA: A VISÃO DOS PROFESSORES | Favinha, Marília; Isaias, Anacleto |
| 2000 | Um olhar sobre Paulo Freire | Nico, Bravo; Trindade, Maria de Nazareth; Balça, Ângela; Peças, Américo; Trindade, Maria André; Costa, Paulo; Mendes, Paulo |
| 2014 | PAPEL, FUNÇÕES E IMPORTÂNCIA DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS UNIVERSITÁRIOS NO SUCESSO ACADÉMICO DA ESCOLA SUPERIOR PEDAGÓGICA DA LUNDA NORTE E ESCOLA SUPERIOR POLITÉCNICA DA LUNDA SUL – ANGOLA | Favinha, Marília; Pascoal, Miguel |
| 2011 | Percepções dos encarregados de educação sobre o inglês como língua estrangeira no primeiro ciclo do ensino básico em escolas rurais e urbanas de Évora e das Alcaçovas - um estudo de caso | Silva, João Crrilho |
| 2021 | Posfácio | Costa, Paulo |
| 2021 | Posfácio | Costa, Paulo |
| 9-Feb-2021 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico - Promoção da educação literária: uma experiência de mediação leitora entre pares | Ramalho, Joana Rafaela da Cunha Massuça |
| 1-Feb-2022 | As práticas letivas de uma professora do 1º ciclo do ensino básico: uma caracterização no contexto da escola portuguesa em São Tomé e Príncipe | Nana, Yu |
| 12-Sep-2025 | O processo de aprendizagem da disciplina de português: representações dos alunos do ensino secundário | Martins, Ana Maria |
| 2015 | Quem nos governa? A política na literatura para a infância | Balça, Ângela; Costa, Paulo |
Showing results 34 to 53 of 67
|