|
/
Browsing by Author Costa, Paulo
Showing results 29 to 48 of 62
Issue Date | Title | Author(s) | 2011 | Identidades culturales y globalización: una otra mirada al alcance de la literatura infantil. | Balça, Ângela; Azevedo, Fernando; Pires, Natividade; Costa, Paulo |
2014 | II Jornadas de Investigação em Educação | Favinha, Marília; Ângelo, Ana |
2014 | O impacto da formação pedagógica dos gestores e as práticas administrativas no espaço escolar- INE, Cabinda | Favinha, Marília; Emília, Samuel |
Nov-2021 | A iniciação à prática profissional na licenciatura em Ciências da Educação na Universidade de Évora – Relatos de uma experiência | Bonito, Jorge; Costa, Paulo; Moreira, Maria de Lurdes |
2018 | La enseñanza de los textos desportivos. Estudio de las portadas impresas de España y Portugal | Suárez, Sérgio; Balça, Ângela; Costa, Paulo |
2013 | Lectura y literacidad. Nuevas formas de leer. In Diccionario de conceptos clave de lectura y escritura | Balça, Ângela; Costa, Paulo |
2017 | Leitura e educação literária: da viagem possível às restrições do mapa | Balca, Angela; Costa, Paulo |
Jan-2017 | Leitura e educação literária: da viagem possível às restrições do mapa | Balça, Ângela; Costa, Paulo |
2013 | L’importance du compte-rendu dans la formation des professeurs de langue étrangère au Portugal. In Actes du Colloque International AIFRISSS 'Rendre Compte de sa Pratique. Pour Qui, Pourquoi, Comment?' | Costa, Paulo; Mira, António Ricardo |
2013 | Literatura, cânone, clássicos in Literatura Infantil e Juvenil e Formação de Leitores. Santillana Editores | Costa, Paulo |
2018 | Literatura juvenil em Portugal: diálogos entre sistema literário e sistema educativo | Balca, Angela; Costa, Paulo; Souza, Renata Junqueira |
2014 | MEDIAÇÃO ESCOLAR E DIREÇÃO DE TURMA: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DOS DIRETORES DE TURMA DO 3º CICLO NUMA ESCOLA DO BAIXO ALENTEJO | Favinha, Marília; Valério, Deolinda |
2012 | O Mestrado em Ensino do Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Francês nos Ensinos Básico e Secundário da Universidade de Évora. | Costa, Paulo; Balça, Ângela |
2014 | A MONODOCÊNCIA NAS 5.ª E 6.ª CLASSES DO ENSINO PRIMÁRIO EM ANGOLA: A VISÃO DOS PROFESSORES | Favinha, Marília; Isaias, Anacleto |
2000 | Um olhar sobre Paulo Freire | Nico, Bravo; Trindade, Maria de Nazareth; Balça, Ângela; Peças, Américo; Trindade, Maria André; Costa, Paulo; Mendes, Paulo |
2014 | PAPEL, FUNÇÕES E IMPORTÂNCIA DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS UNIVERSITÁRIOS NO SUCESSO ACADÉMICO DA ESCOLA SUPERIOR PEDAGÓGICA DA LUNDA NORTE E ESCOLA SUPERIOR POLITÉCNICA DA LUNDA SUL – ANGOLA | Favinha, Marília; Pascoal, Miguel |
2011 | Percepções dos encarregados de educação sobre o inglês como língua estrangeira no primeiro ciclo do ensino básico em escolas rurais e urbanas de Évora e das Alcaçovas - um estudo de caso | Silva, João Crrilho |
2021 | Posfácio | Costa, Paulo |
2021 | Posfácio | Costa, Paulo |
9-Feb-2021 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico - Promoção da educação literária: uma experiência de mediação leitora entre pares | Ramalho, Joana Rafaela da Cunha Massuça |
Showing results 29 to 48 of 62
|