Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Borralho, António Manuel Águas

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 17 of 17
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Avaliação das aprendizagens: perceções e práticas de professores do 3º ciclo do ensino básicoBranco, Ana Margarida do Cabo Marques Loução Vilhena
23-May-2016A avaliação de desempenho docente vista por professores: realidades, expetativas, desafios e oportunidadesAfonso, Renata Maria Castanheira
22-Nov-2019Contributo para a avaliação docente: um estudo a partir de professores de um departamento de uma instituição superior de Timor LesteJesus, Bernardete de
2010Desenvolvimento do sentido de número no ensino básico: um estudo no sétimo ano de escolaridadeLopes, Ana Paula
2001Didáctica da matemática e formação inicial: um estudo com três futuros professoresBorralho, António Manuel Águas
2009O Estado da Arte em Educação Inclusiva: O Pensamento de Profissionais Detentores de Boas PráticasGrácio, Maria Luisa; Borralho, António Manuel Águas; Candeias, Adelinda; Pomar, Clarinda; Chaleta, Elisa; Pires, Heldemerina; De Vreese, Jean-Claude; Bernart, Eva; Facó, Carmem; Evans, Jenny; Cabral, Natália; Brodin, Jane; Ljusberg, Ana-Lena
2014Estudo sobre a avaliação do desempenho dos docentes do 3º ciclo do ensino básico e secundário do Alentejo: identificação de indicadores e procedimentos considerados relevantes pelos docentesMartins, Luís Manuel Barão
2009Formação de Professores para a Escola Inclusiva: Algumas Perspectivas EuropeisPomar, Clarinda; Grácio, Maria Luisa; Borralho, António Manuel Águas; Candeias, Adelinda; Pires, Heldemerina; Chaleta, Elisa; De Vreese, Jean-Claude; Bernart, Eva; Falcó, Carmem; Evans, Jenny; Cabral, Natália; Brodin, Jane; Ljusberg, Ana-Lena
2016A importância do sentido do saber: o caso da matemática presente na pesca no Município de SalinópolisPinheiro, Lucivaldo Vieira
16-Dec-2016Organização do processo de ensino e aprendizagem por ciclos: um estudo sobre o aproveitamento escolar dos alunos em matemática e língua portuguesaApoluceno, Almir Ferreira
2011Perspectivas do professor e alunos sobre avaliação formativa e aprendizagem em matemática: um estudo de caso com uma turma do 8º ano de escolaridade do processo de experimentação do programa de matemática do ensino básicoDelgadinho, Sofia Teresa Ribeiro
2013Práticas avaliativas dos profesores de matemática do 9º ano do ensino fundamental em escola pública em Belém do ParáViana, Mônica Nazaré Sanches Figueiredo
29-Apr-2019Práticas de um professor, participação dos alunos e pensamento algébrico numa turma de 7º ano de escolaridadeBarbosa, Elsa Maria de Figueiredo Isabelinho Domingues
2011Relatório na prática de ensino supervisionada realizada no Agrupamento nº 2 de Évora - Escola Básica Integrada André de Resende e Escola Secundária Gabriel Pereira, em ensino da matemática no 3º ciclo do ensino básico e no secundárioMira, Vitor Manuel Simões
1994Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento CurricularFernandes, Domingos; Borralho, António Manuel Águas; Amaro, Gertrudes
1995Resolução de Problemas: Uma Perspectiva para Abordar o Ensino/Aprendizagem da MatemáticaBorralho, António Manuel Águas
2012Vivências de alunos e professores no uso da plataforma Moodle como complemento às aulas presenciais de química para o 1º ano do ensino médio: um estudo de casoSobreira, Lúcia Helena Rodrigues
Showing results 1 to 17 of 17

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois