Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Menezes, Luís

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Conceptualizando o ensino exploratório da matemática: contributos da prática de uma professora do 3.º ciclo para a construção de um quadro de referênciaOliveira, Hélia; Menezes, Luís; Canavarro, Ana Paula
2012Cubos com autocolantes – caso multimédia.Oliveira, Hélia; Canavarro, Ana Paula; Menezes, Luís
2013DESCREVENDO AS PRÁTICAS DE ENSINO EXPLORATÓRIO DA MATEMÁTICA: O CASO DA PROFESSORA FERNANDAMenezes, Luís; Canavarro, Ana Paula; Oliveira, Hélia
2021Desenvolver novas perspetivas sobre o ensino de Matemática através da análise da prática: Os casos multimédia na formação de professoresOliveira, Hélia; Canavarro, Ana Paula; Menezes, Luís
2012Eleição para o delegado de turma – caso multimédia do 3º cicloOliveira, Hélia; Canavarro, Ana Paula; Menezes, Luís
2012Explorar tarefas matemáticasCanavarro, Ana Paula; Santos, Leonor
2012A framework for mathematics inquiry-based classroom practice: the case of Célia.Canavarro, Ana Paula; Oliveira, Hélia; Menezes, Luís
2014Práticas de ensino exploratório da Matemática: Ações e intenções de uma professoraCanavarro, Ana Paula; Oliveira, Hélia; Menezes, Luís
2014Práticas profissionais dos professores de MatemáticaOliveira, Hélia; Canavarro, Ana Paula; Menezes, Luís
2012Teacher practice in an inquiry-based Mathematics classroomMenezes, Luís; Oliveira, Hélia; Canavarro, Ana Paula
2012The use of classroom videos as a context for research on teachers' practice and teacher education.Oliveira, Hélia; Menezes, Luís; Canavarro, Ana Paula
2013Understanding Mathematics Inquiry-Based Classroom Practice: Teacher’s Actions And IntentionsCanavarro, Ana Paula; Oliveira, Hélia; Menezes, Luís
Showing results 1 to 12 of 12

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois