Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Chaleta, Elisa

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 11 to 30 of 83
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Concepções de aprendizagem em estudantes de Ensino Superior: validação do Conceptions of Learning Inventory (COLI) para uma amostra de estudantes portugueses do ensino superiorGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Ramalho, Glória; Velez, Mª João; Leal, Fátima; Silva, João; Sebastião, Luis; Saraiva, Margarida; Rosário, Pedro
May-2013Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português - um estudo comparativoGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Santos, G.; Nico, Bravo
Mar-2013Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português – um estudo comparativoGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Santos, G.; Leal, Fátima; Nico, Bravo
2015Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory)Chaleta, Elisa
2016Concepções e abordagens – duas dimensões do aprender no Ensino SuperiorChaleta, Elisa; Grácio, Luisa
2020Concepções sobre o que é aprender em professores universitários das áreas de Ciências Sociais e de Ciências e TecnologiaChaleta, Elisa; Quaresma, Paulo; Fialho, Isabel; Sebastião, Luís; Leal, Fátima; Rato, Luís; Cid, Marília; Borralho, António; Saraiva, Margarida
2020Concepções sobre o que é aprender em professores universitários das áreas de Ciências Sociais e de Ciências e TecnologiaChaleta, Elisa; Quaresma, Paulo; Fialho, Isabel; Sebastião, Luís; Leal, Fátima; Rato, Luís; Cid, Marília; Borralho, António; Saraiva, Margarida
3-May-2018Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)Chaleta, Elisa
2007Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridadeGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Rosário, Pedro
2011Contribuição para o estudo da adaptação portuguesa do Ways of Coping Questionnaire (WCQ) numa amostra de estudantes do Ensino SuperiorVelez, Mª João; Chaleta, Elisa
2015Contributos para o estudo do processo de doutoramento: relação de orientação e perceção de desenvolvimento pessoalMelo, Madalena; Simões, José
2014Os cursos científico-humanísticos e o alargamento da escolaridade obrigatória. Medidas educativas de inclusãoCid, Marília; Verdasca, José; Oliveira, Manuela; Borralho, António; Grácio, Luísa; Chaleta, Elisa; Fialho, Isabel
2007De pequenino é que se auto-regula o destinoRosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa; Chaleta, Elisa; Grácio, Luisa; Núnez, José Carlos; González-Pienda, Júlio
Nov-2011Distinc Project – Developing an in Service Training for Inclusive Classroom PracticesGrácio, Luísa; Cid, Marilia; Chaleta, Elisa; Fialho, Isabel; Candeias, Adelinda; Saragoça, Maria José; Rosário, Cristina; Cruz, Vitor; Rebelo, Nicole; Dias, Catarina
2023Emoções Académicas e Aprendizagem em Contextos de Educação SuperiorChaleta, Elisa
18-Mar-2016Emoções e sentimentos nas experiências de aprendizagem no ensino secundárioMateus, Sandra Marisa Simões Gaio
Mar-2013Engenharia Geológica na Universidade de Évora. A experiência dos estágios integrados em empresas no 1º Ciclo – Modelo 3G; Prosseguimento de estudos e integração de alunos no exterior no âmbito do 2º Ciclo.Lopes, Luís; Duarte, Isabel; Martins, Ruben; Pinho, António; Faria, Paula
2020O ensino e a aprendizagem em contexto de pandemia: O programa Online StudyChaleta, Elisa; Saraiva, Margarida; Leal, Fátima
2017Equity in Higher Education – Portuguese PerspectiveJesuino, Jorge; Chaleta, Elisa; Pissarra, João
2022Erasmus and International Credit Mobility in a contribution to the Sustainable Development Goals associated with Quality Education and Reducing InequalitiesSaraiva, Margarida; Nogueiro, Teresa; Jorge, Fátima; Chaleta, Elisa
Showing results 11 to 30 of 83

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois