Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Borralho, António

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 88 to 107 of 107
Issue DateTitleAuthor(s)
May-2012PRÁTICAS DE ENSINO E DE AVALIAÇÃO DESENVOLVIDAS POR PROFESSORES NO CONTEXTO DA IMPLEMENTAÇÃO E GENERALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOBorralho, António; Fernandes, Domingos; Vale, Isabel
May-2012PRÁTICAS DE ENSINO E DE AVALIAÇÃO DESENVOLVIDAS POR PROFESSORES NO CONTEXTO DA IMPLEMENTAÇÃO E GENERALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOBorralho, António
Jun-2012Práticas de ensino e de avaliação numa escola do domínio das ciências da saúde: uma discussão acerca das representações de professores e alunosBorralho, António; Fernandes, Domingos; Vale, Isabel
Jun-2012Práticas de ensino e de avaliação numa escola do domínio das ciências da saúde: uma discussão acerca das representações de professores e alunosBorralho, António; Fernandes, Domingos; Vale, Isabel
22-Mar-2013Práticas de Ensino e de Avaliação numa Instituição do Ensino Superior: Uma Discussão Acerca das Representações de Professores e AlunosBorralho, António; Fernandes, Domingos
2020Práticas Letivas de Professores e Comunicação MatemáticaAraujo, Angelica; Borralho, António
Apr-2018Práticas Letivas de Sala de Aula de Matemática nos Anos IniciaisLucena, Isabel; Borralho, António; Dias, Josete
1994Processos de Resolução de Problemas: Revisão e Análise Crítica de Investigação que Utilizou Esquemas de CodificaçãoFernandes, Domingos; Borralho, António; Amaro, Gertrudes
2022Projeto RAFA - O privilégio da Avaliação Formativa e da sua articulação com a Avaliação SumativaAfonso, Paulo; Borralho, António; Filipe, José; Loureiro, Paula
2009O Quadro Interactivo no Ensino da Matemática: Analisando o trabalho de dois professores em contexto de colaboraçãoCorrente, Amália
2012O Quadro Interativo no Ensino da Matemática Analisando o Trabalho de Dois Professores em Contexto de ColaboraçãoBorralho, António; Corrente, Amália
2012Relatório da prática de ensino supervisionada realizado no Agrupamneto nº 2 de Évora - Escola Básica Integrada André de Resende e Escola Secundária Gabriel Pereira: ensino da matemática no 3º ciclo do ensino básico e no secundárioValente, Dina Maria Rolita
1997Resolução de Problemas Na Formação Inicial de Professores de Matemática: Múltiplos Contextos e PerspctivasFernandes, Domingos; Lester, Frank; Borralho, António; Vale, Isabel
1994Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento CurricularFernandes, Domingos; Borralho, António Manuel Águas; Amaro, Gertrudes
1995Resolução de Problemas: Uma Perspectiva para Abordar o Ensino/Aprendizagem da MatemáticaBorralho, António Manuel Águas
2014A triangulação sustentada de dados como condição fundamental para a investigação qualitativaBorralho, António; Fialho, Isabel; Cid, Marília
Apr-2015A Triangulação Sustentada de Dados como Condição Fundamental para a Investigação QualitativaBorralho, António; Fialho, Isabel; Cid, Marília
Jun-2014A Triangulação Sustentada de Dados como Condição Fundamental para a Investigação QualitativaBorralho, António; Fialho, Isabel; Cid, Marília
10-May-2016A utilização da tecnologia na sala de aula como instrumento de visualização e algebrização dos objetos matemáticosSilva, Marisa do Carmo Alves da
6-Mar-2013Vivências de Alunos e Professores no Uso da Plataforma Moodle como Complemento às Aulas Presenciais de Química para o 1º Ano do Ensino Médio: Um Estudo de CasoSobreira, Lúcia
Showing results 88 to 107 of 107

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois